

A temporada de verão 2010 vem chegando com tons derivados das plantas, minerais, vegetais e da terra, criando uma beleza única. Também serão encontradas cores não-naturais, criadas a partir de corantes naturais, como o “baby índigo” e o “vermelho garança”. As cores adquirem um fantástico brilho, nos tons pálidos e terrosos.
Elas vêm mais saturadas, com um impacto de contraste máximo e tons preenchidos. O contraste pode ser selvagem e furioso, rígido ou leve. Cores brilhantes para o estilo “uma cor”. Os brilhos são preenchidos com luz. Os brilhantes escuros profundos podem enganar os olhos. Tons urbanos concretos se tornam novos neutros e brutos.
A Lenzin Colors dividiu as tendências de cores do verão 2010 em cinco temas: Modernist Earth, Visionary, Obsession, Animate e Trace. A seguir, confira a definição de cada um, com suas respectivas cores.
Envolve a sinergia entre terra, concreto, vegetação e mineral. Beleza imperfeita e única de uma natureza invencível. A inteligência de qualidades descomplicadas e refletivas. As escolhas são serenas. Cores com aparência não natural, vindas do desenvolvimento de corantes naturais. Os tons da terra e dos minerais, se misturam com o baby índido e o vermelho garança, provindos de corantes naturais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário